PRESO PELA POLÍCIA

Homem armado com faca tenta estuprar mulher no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em Portel, no Arquipélago do Marajó, acusado de estar armado com uma faca e ameaçar uma mulher para que tivesse relação sexual com ele. A vítima conseguiu fugir e denunciou o caso à Polícia Militar (PM), que deteve o suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8,  aqui no grupo 9, aqui no grupo 1,  aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, a PM foi acionada para uma ocorrência de suposta tentativa de estupro. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava na praia do Arucará quando foi abordada pelo suspeito, que a coagiu a manter relações sexuais.

Leia Também:  Paysandu sai na frente, mas cede empate ao Figueirense e adia classificação

Diante da recusa e resistência da vítima, ele teria utilizado uma faca para ameaçá-la, tentando consumar o ato à força. A vítima, porém, conseguiu escapar e buscar ajuda no Bar da Orla. Foi lá que a irmã da vítima, interveio e conseguiu desarmar o suspeito, entregando a faca ao proprietário do estabelecimento.

Com a chegada da equipe policial ao local, populares indicaram que o autor estaria em outro bar. Lá, ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Equipe da Base ‘Antônio Lemos’ prende homem por roubo majorado, em Breves, no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Agentes que integram a equipe de segurança da Base Fluvial Integrada “Antônio Lemos”, vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), prendeu, nesta terça-feira (28), um homem por roubo majorado, em região próxima às margens de um rio que compõe o Estreito de Breves, no Marajó.

Segundo relato, o suspeito invadiu uma residência na madrugada no domingo (26), com uma uma arma, enquanto outro homem que estava na ação esperava em uma rabeta, para fugir com destino a Macapá, no Amapá. O homem roubou R$ 4,6 mil, uma espingarda para caça e o cartão de aposentadoria da avó da vítima.

Após queixa prestada pela vítima, a equipe de segurança da Base Fluvial iniciou diligências para localizar o indivíduo. Após encontrá-lo, os agentes lhe deram voz de prisão e o deslocaram para procedimentos de rotina. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

A ação reforça o compromisso Base Fluvial com a proteção dos rios e da população da região de Breves, além da identificação de ações criminosas de forma ágil e integrada.

Leia Também:  Sespa tenta remover para Belém menina escalpelada em Gurupá

“As ações contínuas feitas pelos agentes da Base ‘Antônio Lemos’, instalada na região do Marajó, tem apresentado uma boa produtividade, tanto no que se refere à apreensão de entorpecentes, quanto na captura de foragidos. Mais uma vez, ressaltamos o sucesso da estratégia desencadeada pelas bases integradas fluviais de, justamente, inibir o crime e intensificar a fiscalização nos rios”, pontuou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA