CERTIFICAÇÃO NACIONAL

Abelardo Santos se consolida e se torna importante referência em saúde no Marajó

Publicados

HOME

Foto: Divulgação

O Hospital Regional Dr. Abelardo Santos (HRAS), localizado em Icoaraci, Belém, tem se consolidado como uma importante referência em saúde para os moradores da Ilha do Marajó. Com a conquista da certificação Acreditado – ONA1, o hospital reforça seu compromisso com a qualidade e a segurança nos atendimentos, beneficiando pacientes de diversas regiões do Pará, incluindo os marajoaras.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Ao longo dos anos, o HRAS tem desempenhado um papel fundamental ao atender as demandas de saúde da população da Ilha do Marajó, que frequentemente necessita acessar serviços especializados fora de sua localidade. Com uma estrutura robusta e quase 2 mil profissionais, o hospital oferece suporte em áreas como urgência pediátrica, obstetrícia, cirurgias complexas e atendimento humanizado.

A certificação obtida, uma das mais prestigiadas na área da saúde no Brasil, atesta a eficiência de seus processos e a qualidade dos serviços prestados. Isso se traduz em maior confiança para os marajoaras, que agora podem contar com um hospital reconhecido nacionalmente, garantindo cuidados seguros e de excelência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde Pública conquista 4º lugar no 'III Prêmio Inova Servidor'
Propaganda

HOME

Tentativa de roubo é frustrada pela Polícia no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira(22), por volta das 22h, uma tentativa de roubo foi frustrada pela atuação da polícia no antigo trapiche municipal de Cachoeira do Arari, no Marajó.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

De acordo com informações repassadas pela Guarnição de Serviço, durante rondas ostensivas, os policiais foram acionados por um cidadão que informou sobre uma ação criminosa em andamento. Três homens armados teriam invadido uma embarcação, onde mantinham uma vítima amarrada.

Ao se deslocar para o local indicado, os policiais flagraram os suspeitos ainda na embarcação. No entanto, ao avistarem a viatura, os criminosos fugiram, atravessando o rio e entrando em uma área de mata para evitar a captura.

A vítima foi encontrada amarrada, mas sem ferimentos graves, e relatou que os indivíduos estavam armados. A pequena embarcação utilizada na ação criminosa também foi apreendida.

Leia Também:  Governador diz que asfalto no Marajó tira população da lama e da poeira

A vítima e o barco foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cachoeira do Arari para esclarecimentos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA