ACUSADO FORAGIDO

Adolescente é resgatada no Marajó após denúncias de violência física e psicológica

Publicados

HOME

Foto: Divulgação

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município de Afuá realizaram, ontem(13) diligências na comunidade do Rio Furo Fênix, localizada na regional Ilhas do Pará, para averiguar denúncias de violência física e psicológica contra uma adolescente de 15 anos.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

No local, as autoridades encontraram a vítimae sua madrasta. A denúncia de maus-tratos recai sobre o pai da adolescente, que a trouxe do município de Paragominas para morar com ele após o término de seu relacionamento anterior. Segundo relatos do Conselho Tutelar e da própria vítima, as agressões foram confirmadas.

Durante a abordagem policial, o acusado não foi localizado. De acordo com informações repassadas por sua esposa, ele estaria em uma área de mata realizando a extração de açaí.

Diante da confirmação dos abusos e com o consentimento da mãe da adolescente e da madrasta, a vítima foi encaminhada para a sede do município de Afuá, onde recebeu acolhimento e assistência jurídica e social. Apesar do ocorrido, a adolescente não apresentava lesões físicas aparentes.

Leia Também:  Breves começa 5ª etapa da Prefeitura Itinerante nesta sexta em 11 comunidades

As autoridades realizaram buscas na região para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Assalto a empresa termina com prisões e apreensão de drogas no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (14), um assalto a uma empresa foi registrada em Curralinho, no Marajó.  Dois criminosos armados invadiram um estabelecimento, mantendo funcionários reféns e roubaram aproximadamente R$ 12 mil em espécie, além de dois aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 30 mil. Na fuga, a dupla ainda levou uma motocicleta.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

A guarnição policial foi acionada por um funcionário da empresa, mas, ao chegar ao local, constatou que os assaltantes já haviam fugido. De acordo com os relatos das vítimas, um dos suspeitos era alto e magro, trajava boné, moletom, calça preta e estava encapuzado. O outro utilizava camisa polo branca, bermuda preta e possuía uma tatuagem no braço esquerdo.

Durante as buscas, uma denúncia anônima apontou que um dos suspeitos foi visto na residência de um homem conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas. No local, os policiais avistaram dois indivíduos tentando tampar um buraco no quintal. Ao perceberem a presença da PM, fugiram, mas um deles foi alcançado e preso. Com ele, foram encontradas três munições calibre .40, além de drogas enterradas no terreno: um tablete de maconha, duas petecas de maconha e uma de cocaína.

Leia Também:  Gastronomia marajoara inspira aplicativo criado por aluna de escola técnica

Na parte frontal da residência, um homem e uma mulher foram abordados ao saírem da casa. Com o homem, a PM encontrou dez pedras de oxi, e no interior da casa, mais quatro pedras da substância, além de três petecas de maconha.

Duas motocicletas também foram apreendidas: uma Honda Bros vermelha, possivelmente adulterada, que teria sido utilizada pelos assaltantes, e uma Honda Fan vermelha, que um dos suspetios afirmou estar alugada.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A investigação segue para identificar o segundo assaltante e esclarecer a participação dos detidos no crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA