DENÚNCIA

Homem é preso pela PM acusado de abusar da filha de 9 anos no Marajó

Publicados

HOME

Foto: Divulgação

Policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, em Breves, no Arquipélago do Marajó, prenderam ontem (12) um homem acusado de abusar da própria filha de nove anos de idade. O crime teria ocorrido em uma localidade na zona rural do município.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Conselho Tutelar recebeu, na última terça-feira, a denúncia de que uma criança de nove anos de idade havia sido vítima de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em uma localidade na estrada Santa Luzia, rio Tauau. O pai da criança seria o autor do crime, conforme teria sido relatado espontaneamente pela vítima.

A menor foi resgatada e encaminhada ao Abrigo Municipal pelos conselheiros tutelares. Nesta quarta-feira, o acusado foi até o prédio do Conselho Tutelar de Breves para tentar retirar a criança do local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e fez a prisão em flagrante do homem.

Leia Também:  Homem acusado de feminicídio é preso pelas Policias Civil e Militar no Marajó

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Breves para os procedimentos necessários. A Polícia Civil deve continuar as investigações.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Assalto a empresa termina com prisões e apreensão de drogas no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (14), um assalto a uma empresa foi registrada em Curralinho, no Marajó.  Dois criminosos armados invadiram um estabelecimento, mantendo funcionários reféns e roubaram aproximadamente R$ 12 mil em espécie, além de dois aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 30 mil. Na fuga, a dupla ainda levou uma motocicleta.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

A guarnição policial foi acionada por um funcionário da empresa, mas, ao chegar ao local, constatou que os assaltantes já haviam fugido. De acordo com os relatos das vítimas, um dos suspeitos era alto e magro, trajava boné, moletom, calça preta e estava encapuzado. O outro utilizava camisa polo branca, bermuda preta e possuía uma tatuagem no braço esquerdo.

Durante as buscas, uma denúncia anônima apontou que um dos suspeitos foi visto na residência de um homem conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas. No local, os policiais avistaram dois indivíduos tentando tampar um buraco no quintal. Ao perceberem a presença da PM, fugiram, mas um deles foi alcançado e preso. Com ele, foram encontradas três munições calibre .40, além de drogas enterradas no terreno: um tablete de maconha, duas petecas de maconha e uma de cocaína.

Leia Também:  Com vacinação lenta, Portel registra nova morte pela Covid e mais casos

Na parte frontal da residência, um homem e uma mulher foram abordados ao saírem da casa. Com o homem, a PM encontrou dez pedras de oxi, e no interior da casa, mais quatro pedras da substância, além de três petecas de maconha.

Duas motocicletas também foram apreendidas: uma Honda Bros vermelha, possivelmente adulterada, que teria sido utilizada pelos assaltantes, e uma Honda Fan vermelha, que um dos suspetios afirmou estar alugada.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A investigação segue para identificar o segundo assaltante e esclarecer a participação dos detidos no crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA