ACIDENTE FATAL

Idosa morre após ser atropelada por caminhão de lixo no Marajó

Publicados

HOME

Foto: Reprodução

Uma idosa de 94 anos, identificada como Carmita Serrão Marques, morreu na tarde desta segunda-feira (6) após ser atropelada por um caminhão coletor de lixo no município de Ponta de Pedras, no Arquipélago do Marajó. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu na rua Siqueira Mendes. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os pneus do caminhão passaram por cima das pernas da idosa, que teve os membros inferiores esmagados.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ponta de Pedras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão prestou socorro e acionou o serviço de emergência.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Ponta de Pedras manifestou profundo pesar e consternação pelo falecimento da idosa, vítima de um lamentável acidente de trânsito envolvendo um veículo de coleta de resíduos sólidos vinculado ao serviço público municipal.

Leia Também:  Polícia apreende 80 quilos de carne sem procedência no Marajó

A gestão municipal informou ainda que foi determinada a instauração imediata de procedimento administrativo interno para apuração detalhada das circunstâncias do acidente.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Em Oeiras, PC realiza mutirão interno para sanar pendências processuais

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Oeiras do Pará, realizou mutirão interno de saneamento de pendências processuais, focado nas requisições do Poder Judiciário (Sistema PJE) entre os dias 11 e 13 de outubro.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

A força-tarefa teve êxito em responder a um total de 70 requisições judiciais. Destas, 37 foram respondidas apenas nos últimos 10 dias, zerando as pendências da unidade.

Leia Também:  Há mais de 700 dias, não há registro de homicídio em Muaná, no Arquipélago Marajoara

As diligências consistiram na juntada de laudos periciais, relatórios finais de inquéritos policiais, cumprimento de intimações para exames complementares e entrega de objetos pendentes à Polícia Científica, alcançando o objetivo de celeridade e eficiência na comunicação com o Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA