SUSTO

Paraense, Deiveson Figueiredo, ex-campeão do UFC, sofre acidente em Belém

Publicados

HOME

Foto: Reprodução

O lutador paraense Deiveson Figueiredo, ex-campeão peso-mosca do UFC, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (30) em Belém. Em postagens nas redes sociais, ele afirmou que seu veículo capotou várias vezes após ser atingido por um carro em alta velocidade.

De acordo com Deiveson, ele trafegava pela rua Quintino Bocaiúva, sentido Gentil Bittencourt, quando um carro bateu no seu veículo.

“Uma moça em alta velocidade, aparentemente parecia estar em fuga, surgiu de uma rua secundária, atingindo o meio do meu veículo, fazendo o carro que eu estava capotar por várias vezes”.

Imagens compartilhadas mostram os veículos destruídos pelo impacto, com o carro do atleta apresentando danos nos vidros e amassados na lateral esquerda – veja abaixo:

Em outra publicação nas redes sociais, Deiveson reforçou seu agradecimento: “Obrigado Deus. Livramento hoje pai e sempre”.

Carreira no MMA e no UFC

Deiveson Figueiredo conta com 13 anos de carreira no MMA profissional, acumulando 25 vitórias, cinco derrotas e um empate. Ele está no UFC desde 2017 e conquistou o cinturão peso-mosca em 2020.

Leia Também:  Justiça do Trabalho e órgãos parceiros realizam cerca de 500 atendimentos presenciais no Marajó
Um dos destaques do UFC Belém, Deiveson Figueiredo participa do GE na Rede. Deixe a sua pergunta! — Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Um dos destaques do UFC Belém, Deiveson Figueiredo participa do GE na Rede. Deixe a sua pergunta! — Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Em junho de 2021, perdeu o título para Brandon Moreno em sua terceira tentativa de defesa. No início de 2022, venceu a revanche contra o mexicano e retomou o cinturão, mas na última luta entre os dois foi derrotado novamente.

A última aparição de Figueiredo no octógono foi no UFC Rio, onde venceu Montel Jackson por decisão dividida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é detido após agredir adolescente e ameaçar crianças com taco de beisebol no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (30) pela Polícia Militar, em Afuá, no Arquipélago do Marajó, acusado de agredir com um tapa um adolescente e ameaçar com um taco de beisebol outras duas crianças. A detenção ocorreu após uma denúncia de moradores.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados pelos moradores e vítimas relatando as agressões ocorridas na Rua Joaquim Matias, no Centro da cidade. Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos. Um dos adolescentes apresentava marcas de agressão no rosto e estava em estado de choque emocional.

Leia Também:  Procurador-geral do Pará assume Secretaria de Educação interinamente

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu para prestar apoio às vítimas e familiares. Testemunhas informaram que o homem, em visível estado de descontrole, também teria corrido atrás de outras duas crianças tentando agredi-las com o taco.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito se refugiou na casa da própria mãe, que, abalada com a situação, autorizou a entrada dos policiais. No momento da abordagem, o homem reagiu de forma violenta e precisou ser contido com o uso de algemas para garantir a segurança dele, das vítimas e dos agentes.

Durante a condução a PM informou, que o suspeito proferiu ameaças contra os policiais, afirmando que buscaria retaliações. Apesar das intimidações o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Afuá para os procedimentos cabíveis.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso, realizando o acolhimento das crianças envolvidas. Moradores relataram que o suspeito estaria passando por um processo de separação familiar conturbado, agravado pelo consumo de álcool e possível uso de entorpecentes, o que tem colocado em risco a integridade de familiares e menores que convivem no mesmo ambiente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA