FLAGRANTE

Vídeo: Assalto a assistência técnica de celular é registrado por câmeras de segurança no Marajó

Publicados

HOME

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (9), dois criminosos assaltaram uma assistência técnica de celulares localizada em Portel, na Região de Integração do Marajó. Toda a ação foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

O crime ocorreu por volta das 15h27, quando o primeiro assaltante entrou no local. Vestido com uma camisa de mototáxista e usando capacete, ele carregava uma sacola preta. Assim que anunciou o assalto, retirou uma arma da sacola e a apontou para as vítimas. O segundo criminoso chegou logo em seguida. Ele estava uniformizado com roupas da empresa responsável pela construção da Usina da Paz de Portel e cobria o rosto com o capuz e óculos.

Durante o assalto, a vítima, uma mulher grávida, foi obrigada a levantar as mãos enquanto os criminosos recolhiam objetos da loja. O assaltante que estava com a camisa de mototáxista rende o proprietário da assistência técnica ele e a esposa foram obrigados a ficarem de joelhos. Enquanto isso, o comparsa tentou abrir um expositor de vidro onde estavam diversos aparelhos celulares, mas não obteve sucesso. Em seguida, ele vasculhou várias gavetas e exigiu que a vítima entregasse a chave do expositor. Com a chave em mãos, o criminoso conseguiu retirar os celulares e colocá-los dentro da sacola preta.

Leia Também:  Benefício Habitacional do Governo do Pará garante moradia digna para famílias de Soure

Após o roubo, os assaltantes fugiram do local. O proprietário correu para alertar que havia sido vítima de assalto, mas, mesmo assim os criminosos conseguiram escapar sem serem capturados até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Em Oeiras, PC realiza mutirão interno para sanar pendências processuais

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Oeiras do Pará, realizou mutirão interno de saneamento de pendências processuais, focado nas requisições do Poder Judiciário (Sistema PJE) entre os dias 11 e 13 de outubro.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

A força-tarefa teve êxito em responder a um total de 70 requisições judiciais. Destas, 37 foram respondidas apenas nos últimos 10 dias, zerando as pendências da unidade.

Leia Também:  Polícia Federal deflagra Operação Corona de combate à lavagem de dinheiro e ao narcotráfico internacional

As diligências consistiram na juntada de laudos periciais, relatórios finais de inquéritos policiais, cumprimento de intimações para exames complementares e entrega de objetos pendentes à Polícia Científica, alcançando o objetivo de celeridade e eficiência na comunicação com o Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA