FLAGRANTE
Vídeo: Assalto a assistência técnica de celular é registrado por câmeras de segurança no Marajó
HOME
Na tarde desta quinta-feira (9), dois criminosos assaltaram uma assistência técnica de celulares localizada em Portel, na Região de Integração do Marajó. Toda a ação foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
O crime ocorreu por volta das 15h27, quando o primeiro assaltante entrou no local. Vestido com uma camisa de mototáxista e usando capacete, ele carregava uma sacola preta. Assim que anunciou o assalto, retirou uma arma da sacola e a apontou para as vítimas. O segundo criminoso chegou logo em seguida. Ele estava uniformizado com roupas da empresa responsável pela construção da Usina da Paz de Portel e cobria o rosto com o capuz e óculos.
Durante o assalto, a vítima, uma mulher grávida, foi obrigada a levantar as mãos enquanto os criminosos recolhiam objetos da loja. O assaltante que estava com a camisa de mototáxista rende o proprietário da assistência técnica ele e a esposa foram obrigados a ficarem de joelhos. Enquanto isso, o comparsa tentou abrir um expositor de vidro onde estavam diversos aparelhos celulares, mas não obteve sucesso. Em seguida, ele vasculhou várias gavetas e exigiu que a vítima entregasse a chave do expositor. Com a chave em mãos, o criminoso conseguiu retirar os celulares e colocá-los dentro da sacola preta.
Após o roubo, os assaltantes fugiram do local. O proprietário correu para alertar que havia sido vítima de assalto, mas, mesmo assim os criminosos conseguiram escapar sem serem capturados até o momento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
HOME
Em Oeiras, PC realiza mutirão interno para sanar pendências processuais
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Oeiras do Pará, realizou mutirão interno de saneamento de pendências processuais, focado nas requisições do Poder Judiciário (Sistema PJE) entre os dias 11 e 13 de outubro.
NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
A força-tarefa teve êxito em responder a um total de 70 requisições judiciais. Destas, 37 foram respondidas apenas nos últimos 10 dias, zerando as pendências da unidade.
As diligências consistiram na juntada de laudos periciais, relatórios finais de inquéritos policiais, cumprimento de intimações para exames complementares e entrega de objetos pendentes à Polícia Científica, alcançando o objetivo de celeridade e eficiência na comunicação com o Poder Judiciário.
-
HOME6 dias atrásHomem é baleado durante assalto a embarcação no Marajó
-
HOME5 dias atrásPortel no Marajó é finalista nacional de prêmio de turismo com o AQUAFEST
-
HOME4 dias atrásFilho mata o pai e é morto pelo irmão; corpos são removidos para Breves
-
HOME4 dias atrásSuspeito de integrar facção é preso com revólver durante ação da Polícia Civil no Marajó
-
HOME2 dias atrásSuspeitos de assaltar embarcação no Marajó são presos e um terceiro morre durante ação da PM
-
HOME4 dias atrásFilho teria matado pai e é morto em seguida pelo irmão no Marajó
-
COP 305 dias atrásNavios de luxo em Outeiro: quanto custa embarcar nos gigantes da COP30?
-
OPINIÃO4 dias atrásWhycation: o novo turismo que pode transformar a Amazônia

