VÍDEO

Água invade balsa no Marajó e assusta passageiros que seguiam para Portel; todos estão bem

A embarcação partiu de Belém às 17h e tinha carga máxima no convés. Transportava uma carreta e dois caminhões, sendo um carregado com dois pesados geradores de energia

Publicados

MARAJÓ

Passageiros que embarcaram na Balsa Dona Shirley, ontem (21) em Belém com destino a Portel, passaram por um susto quando a embarcação entrou na Baía de Marajó e começou a ser inundada por água durante uma forte maresia que fazia próximo à Vila do Conde, em Barcarena. O comandante da embarcação orientou para que todos colocassem os coletes e logo a situação foi controlada. Todos chegaram bem à cidade marajoara.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8 ou ainda aqui no grupo 9Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão.

Os passageiros chegaram a ficar assustados e alguns em pânico. Inicialmente relataram, por meio de áudios e fotos enviados em grupos de mensagens, que havia um furo na embarcação, o que foi negado pela empresa MT Navegação.

Leia Também:  Assista: 'Rosquinha' é filmado furtando xampu em farmácia no Marajó

Também nos grupos de conversa, a empresa informou que “não há furos na embarcação” e disse que a água entrou por causa das ondas causadas pela forte maresia. Segundo o comunicado, a tripulação entregou coletes salva-vidas para todos os passageiros e controlou a situação.

A embarcação partiu de Belém às 17h e tinha carga máxima no convés. Transportava uma carreta e dois caminhões, sendo um carregado com dois pesados geradores de energia.

A reportagem não conseguiu contato em nenhum telefone disponibilizado pela empresa para falar sobre o peso da embarcação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por estupro de vulnerável em Soure

Publicados

em

Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, em ambiente de convivência familiar.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria sido encontrada no colo do investigado, parcialmente despida, em um terreno onde ambos residiam. De acordo com laudos médicos, foi confirmada uma lesão compatível com ato libidinoso.

Com os indícios da autoria, materialidade e risco à integridade da vítima, o suspeito teve a prisão preventiva efetuada, sendo encaminhado para a unidade policial para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende acusado de tentar matar com enxada no Marajó
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA