COCAÍNA E MACONHA

Assista: Polícia Militar prende DJ e esposa por tráfico de drogas no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Policiais da 20ª Companhia Independente de Policia Militar (20ª CIPM) prenderam ontem (14) à noite um casal dentro da própria casa em Muaná sob a acusação de tráfico de drogas. Vander Gomes de Oliveira, que é DJ, e a esposa Marciele Gomes de Oliveira foram flagrados com cocaína e maconha.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8,  aqui no grupo 9, aqui no grupo 1,  aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

O comandante da 20ª CIPM, Major Kojak, explicou que recebeu denúncias apontando o possível tráfico de drogas na residência do casal na Vila de Ponta Negra e autorizou o uso da lança policial para checar as informações.

Leia Também:  PC realiza ação em comemoração ao dia da mulher e inaugura sala lilás em Muaná, no Marajó

A Guarnição Charlie, sob o comando o sargento Olimar, foi acompanhada de outros dois militares que conheciam a área e após 40 minutos de navegação e mais meia hora de caminhada cercou o local.

O casal autorizou a entrada dizendo que não tinham nada a esconder, mas os policiais encontraram um pote com 33 porções de cocaína e 36 de maconha escondido embaixo do assoalho.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Muaná.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por estupro de vulnerável em Soure

Publicados

em

Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, em ambiente de convivência familiar.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria sido encontrada no colo do investigado, parcialmente despida, em um terreno onde ambos residiam. De acordo com laudos médicos, foi confirmada uma lesão compatível com ato libidinoso.

Com os indícios da autoria, materialidade e risco à integridade da vítima, o suspeito teve a prisão preventiva efetuada, sendo encaminhado para a unidade policial para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Pará decreta luto oficial por falecimento do Mestre Damasceno
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA