COMPROMISSO

Equatorial vai construir subestação em Oeiras em 2024, diz prefeita

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação

A prefeita de Oeiras do Pará, Gilma Ribeiro, se reuniu ontem (24) com o diretor da Equatorial Energia, Álvaro Bressan, e confirmou que as obras de construção da subestação de energia elétrica na cidade marajoara começarão em setembro do ano que vem. A gestora também fez cobranças em relação à melhoria da qualidade da rede elétrica na zona rural e urbana.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8,  aqui no grupo 9, aqui no grupo 1,  aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Gilma cobrou investimentos da Equatorial para expansão da rede elétrica nos bairros da Nova Oeiras e Cidade Nova, além das comunidades que ficam ao longo da BR-422. “É necessária a regularização da estrutura no que diz respeito à eletricidade em nossas escolas, sobretudo as rurais, assim como a substituição de postes de madeira por postes de concreto ou fibra, dentre outros”, pontuou a prefeita.

Leia Também:  Prevbarco termina atendimentos do semestre em Bagre nesta semana

A chefe do Poder Executivo acrescentou que trabalha para levar energia elétrica aos lugares que ainda necessitam e destacou que a padronização ajuda no desenvolvimento da cidade, melhora a qualidade de vida dos moradores e oferece mais segurança a todos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por estupro de vulnerável em Soure

Publicados

em

Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, em ambiente de convivência familiar.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria sido encontrada no colo do investigado, parcialmente despida, em um terreno onde ambos residiam. De acordo com laudos médicos, foi confirmada uma lesão compatível com ato libidinoso.

Com os indícios da autoria, materialidade e risco à integridade da vítima, o suspeito teve a prisão preventiva efetuada, sendo encaminhado para a unidade policial para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta das polícias prende 'Zolho' acusado de tráfico no Marajó
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA