MARIA DA PENHA

Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 73º Pelotão Destacado de Polícia Militar, em Salvatera, no Arquipélago do Marajó, prenderam ontem (18), um homem que tinha um mandado de prisão expedido contra ele por violência doméstica.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8,  aqui no grupo 9, aqui no grupo 1,  aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo a Polícia Militar durante a operação impacto, os policias avistaram o acusado e logo foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto relacionado à Lei Maria da Penha.

Leia Também:  Estado promete entregar Usinas da Paz no Marajó somente em 2025

Após verificação e averiguação dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Foragido da Justiça é preso e adolescente apreendido por apologia ao crime no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um homem foragido da Justiça foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira (29) pela Polícia Militar, em Portel, acusados de apologia ao crime e envolvimento com o tráfico de drogas.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

De acordo com informações da PM, a equipe policial recebeu uma denúncia via aplicativo Interativo informando que, no final da Rua 2 de Fevereiro, na área da invasão, alguns homens estariam fazendo pichações com mensagens de apologia a uma facção criminosa em postes de energia elétrica.

Leia Também:  Estado promete entregar Usinas da Paz no Marajó somente em 2025

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e flagraram três suspeitos fazendo as pichações. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir. Dois deles foram alcançados e abordados pela equipe. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um celular, 16 porções de oxi e várias sacolas plásticas  que seriam utilizadas para embalar drogas. Com o adolescente, foi apreendida uma lata de spray de tinta que teria sido usada nas pichações.

Durante a abordagem, segundo a PM, o homem tentou enganar os policiais informando um nome falso. A equipe deslocou-se até a residência dele, onde, com autorização do próprio suspeito, recolheu sua identidade. Após consulta a sistemas da segurança pública, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional.

Os dois foram detidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Portel, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, o homem ficou bastante alterado ao ser informado sobre sua situação de foragido e chegou a tentar agredir os policiais, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas para contê-lo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA