FORAGIDO

Homem é morto por tiros após discussão no Marajó

Publicados

HOME

Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado com tiros no último final de semana em Cachoeira do Arari, no Marajó. Segundo informações o autor dos disparos é um homem que estaria foragido da justiça, até o momento o suspeito não foi encontrado.

 NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo narra boletim, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio na localidade ribeirinha Furinho.

De acordo com relatos colhidos no local, o acusado de ser o autor dos disparos já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio e outros crimes. Ele estava na praia da região desde a madrugada, quando a vítima, chegou ao local com uma lanterna. O suspeito, temendo que fosse uma abordagem policial, tentou se esconder entrando na água, o que acabou danificando seu celular.

Leia Também:  Equipes de segurança fazem buscas por acusado de estupro no Marajó

Ele então dirigiu-se à residência da vítima para exigir que o conserto do aparelho fosse custeado. A vítima se recusou a pagar e ameaçou denunciar o homem às autoridades, afirmando que ele era um foragido da justiça.

Durante o confronto, o suspeito disparou três tiros com uma pistola, atingindo-o nos braços e no peito. Após cometer o crime, o acusado fugiu do local. Equipes policiais realizaram buscas na região, inclusive na casa dos pais do acusado, que informaram que ele passou rapidamente pelo local, confessou o ocorrido e tomou rumo desconhecido.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Filho teria matado pai e é morto em seguida pelo irmão no Marajó

Publicados

em

Foto: Reprodução

Uma tragédia familiar foi registrada na zona rural do município de Breves, no Arquipélago do Marajó. Um filho teria matado o próprio pai e, em seguida, sido morto pelo irmão.

De acordo com áudios divulgados nas redes sociais, o crime teria ocorrido nesta segunda-feira (10), no rio Tamanduá, distrito de São Miguel dos Macacos.

Segundo relatos, os envolvidos estavam em uma área de mata realizando a extração de madeira, quando o suspeito que, segundo informações, apresentava problemas mentais teria efetuado um disparo contra o próprio pai.

Nesse momento, o irmão do acusado também teria atirado, atingindo o autor do primeiro disparo. Pai e filho morreram no local.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a localidade para apurar as circunstâncias do crime.

Matéria em atualização.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende dupla em Afuá com maconha e crack para vender em Chaves
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA