TRAGÉDIA

Lancha que saiu de Muaná pega fogo em Barcarena; idosa morre e dois homens ficam feridos

Publicados

HOME

Foto: Divulgação

Uma lancha de pequeno porte que havia saído do município de Muaná, no Marajó, pegou fogo nesta terça-feira (30) no rio Arrozal, em Barcarena, região metropolitana de Belém. O incêndio resultou na morte de uma idosa e deixou dois homens feridos.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo testemunhas, a embarcação apresentou uma pane antes de ser tomada pelas chamas. Três pessoas estavam a bordo no momento do acidente.

Leia Também:  PM prende suspeito de se envolver em briga e furtar moto no Marajó

Dois homens conseguiram se salvar ao pular no rio. Eles foram resgatados por ribeirinhos e encaminhados pela praticagem até o porto mais próximo. Ambos tinham queimaduras e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

A terceira ocupante, uma idosa não conseguiu escapar e foi encontrada morta dentro da lancha.

O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas com apoio da Marinha do Brasil e da Polícia Militar. A Polícia Civil confirmou o óbito no local e informou que a Delegacia de Barcarena investigará as causas do incêndio.

De acordo com a Prefeitura de Barcarena, os dois sobreviventes foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila dos Cabanos. Um deles já recebeu alta, enquanto o outro permanece em observação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por estupro de vulnerável em Soure

Publicados

em

Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, em ambiente de convivência familiar.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria sido encontrada no colo do investigado, parcialmente despida, em um terreno onde ambos residiam. De acordo com laudos médicos, foi confirmada uma lesão compatível com ato libidinoso.

Com os indícios da autoria, materialidade e risco à integridade da vítima, o suspeito teve a prisão preventiva efetuada, sendo encaminhado para a unidade policial para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante da rede estadual é selecionada no projeto "Futuras Cientistas"
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA