INVESTIGAÇÃO

Operação da Polícia Civil recupera celulares roubados no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação

Uma operação coordenada pela delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó, resultou na recuperação de quatro aparelhos de telefone celular que foram roubados na região. Ontem (12) os bens foram entregues ás vítimas, duas na sede da delegacia, uma na Vila dos Cabanos e outra em Salvaterra.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8,  aqui no grupo 9, aqui no grupo 1,  aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Conforme o delegado Arthur Maurício, três aparelhos foram furtados e não houve violência contra as vítimas. O quarto aparelho foi fruto de um roubo majorado no qual os bandidos utilizaram arma de fogo para ameaçar a vítima.

Leia Também:  Brasil livre do sarampo: Marajó teve o último caso do Pará em 2022

“A delegacia de Cachoeira do Arari, preocupada não só em dar continuidade à persecução penal dos crimes ocorridos no município, atua de maneira contínua e frequente visando à recuperação e restituição dos bens subtraídos das vítimas de crimes”, afirmou o delegado.

“Este tipo de trabalho encontra-se em constante andamento dentro da unidade policial. Neste caso, agradecemos o apoio incansável da delegacia de Salvaterra, bem como da delegacia de Vila dos Cabanos, que envidaram esforços para recuperação dos aparelhos”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por estupro de vulnerável em Soure

Publicados

em

Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, em ambiente de convivência familiar.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria sido encontrada no colo do investigado, parcialmente despida, em um terreno onde ambos residiam. De acordo com laudos médicos, foi confirmada uma lesão compatível com ato libidinoso.

Com os indícios da autoria, materialidade e risco à integridade da vítima, o suspeito teve a prisão preventiva efetuada, sendo encaminhado para a unidade policial para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sherster de Breves disputa semifinal do Campeonato Paraense Aberto de Voleibol
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA