LUTO

Padre Marcelo da Silva Souza morre aos 40 anos em Belém

Publicados

MARAJÓ

Foto: Pascom

Padre Marcelo da Silva Souza, de 40 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (16), em um hospital particular de Belém, onde estava internado desde o dia 8 de janeiro. A informação foi confirmada pela Prelazia do Marajó, por meio de nota publicada em suas redes sociais.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

“Comunicamos a Páscoa eterna de nosso presbítero Padre Marcelo da Silva Souza no início desta manhã, 16 de janeiro, no Hospital Unimed Prime. Padre Marcelo, pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo e Vigário Geral da Prelazia do Marajó, natural de Portel-PA, faleceu aos 40 anos”, diz o comunicado.

Padre Marcelo passou a necessitar de cuidados médicos a partir do dia 17 de dezembro de 2024. Em 8 de janeiro, após uma ressonância magnética, foi diagnosticado com uma infecção na cabeça, o que exigiu sua internação. Seu estado de saúde se agravou rapidamente, levando os médicos a transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia Também:  Testagem em massa para HIV/Aids e ISTs seguem até sábado no Marajó

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do sacerdote.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Filho teria matado pai e é morto em seguida pelo irmão no Marajó

Publicados

em

Foto: Reprodução

Uma tragédia familiar foi registrada na zona rural do município de Breves, no Arquipélago do Marajó. Um filho teria matado o próprio pai e, em seguida, sido morto pelo irmão.

De acordo com áudios divulgados nas redes sociais, o crime teria ocorrido nesta segunda-feira (10), no rio Tamanduá, distrito de São Miguel dos Macacos.

Segundo relatos, os envolvidos estavam em uma área de mata realizando a extração de madeira, quando o suspeito que, segundo informações, apresentava problemas mentais teria efetuado um disparo contra o próprio pai.

Nesse momento, o irmão do acusado também teria atirado, atingindo o autor do primeiro disparo. Pai e filho morreram no local.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a localidade para apurar as circunstâncias do crime.

Matéria em atualização.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após mortandade de peixes, Salvaterra suspende banho em praias
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA