MARIA DA PENHA

PM prende acusado de ameaçar matar a mulher com terçado no Marajó

Publicados

HOME

Policiais da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Afuá, no Arquipélago do Marajó, prenderam ontem (28) um homem acusado de violência doméstica. O suspeito identificado como “Beboi” estaria ameaçando com um terçado sua ex-companheira.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo o gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, os policiais receberam informações de que homem estava ameaçando sua ex-companheira com um terçado, fato que também foi presenciado pela mãe da vítima, na rua Prefeito Emilson Gonçalves.

Ao chegarem no local os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram o suspeito nas proximidades da residência da vítima, portando a arma branca.

O acusado foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Afuá para os procedimentos legais.

Leia Também:  INSS implanta perícia médica presencial no Arquipélago do Marajó

De acordo com a vítima, as ameaças ocorreram desde a noite anterior, motivadas por ciúmes. Além disso, há um conflito envolvendo a guarda do filho do casal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Filho teria matado pai e é morto em seguida pelo irmão no Marajó

Publicados

em

Foto: Reprodução

Uma tragédia familiar foi registrada na zona rural do município de Breves, no Arquipélago do Marajó. Um filho teria matado o próprio pai e, em seguida, sido morto pelo irmão.

De acordo com áudios divulgados nas redes sociais, o crime teria ocorrido nesta segunda-feira (10), no rio Tamanduá, distrito de São Miguel dos Macacos.

Segundo relatos, os envolvidos estavam em uma área de mata realizando a extração de madeira, quando o suspeito que, segundo informações, apresentava problemas mentais teria efetuado um disparo contra o próprio pai.

Nesse momento, o irmão do acusado também teria atirado, atingindo o autor do primeiro disparo. Pai e filho morreram no local.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a localidade para apurar as circunstâncias do crime.

Matéria em atualização.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos do programa Qualifica Pará recebem certificados no Marajó
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA