EDITAL
Regional do Marajó abre seleção para contratação de empresas terceirizadas
MARAJÓ
O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), no município de Breves, no arquipélago do Marajó, abriu chamamento público para a contratação de empresas visando a prestação de serviços de aluguel de aparelhos de Endoscopia e Colonoscopia. As empresas interessadas em participar do certame deverão enviar suas propostas para o e-mail: [email protected], com o título “PROCESSO DE CONTRATAÇÃO 003/2023/INDSH/HRPM” até o próximo dia 10 de maio de 2023.
– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
Os documentos e a proposta de prestação de serviços serão analisados pelas diretorias executiva e operacional INDSH.
O resultado da seleção será divulgado em até três dias após o prazo do recebimento das propostas, considerando a necessidade da contratação da unidade hospitalar.
O edital de chamamento público está disponível no site: www.indsh.org.br. Acesse Mural da Transparência, em seguida Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) – Breves (PA), e Editais de contratação de terceiros – Edital de Chamamento Público 003/2023 – Locação de Equipamentos Endoscopia e Colonoscopia.
O Hospital Regional Público do Marajó integra a rede de saúde do Governo do Pará. A unidade presta assistência de média e alta complexidade para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.
Serviço: O hospital fica na avenida Rio Branco, nº 1.266, no bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3783.2140 / 3783.2127.

HOME
IFPA e Prefeitura de Portel firmam parceria para ofertar curso técnico em Agropecuária

O Instituto Federal do Pará (IFPA) firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Portel, na Região de Integração do Marajó, para implementar o curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio.
NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA). Além da Secretaria Municipal de Educação, a parceria conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia e Desenvolvimento Florestal (SETAF), que garantirá suporte com maquinários e insumos para o desenvolvimento das aulas práticas.
O programa permitirá que os alunos tenham acesso a uma metodologia de ensino interdisciplinar, aliada à formação técnica, preparando-os de maneira eficaz para o mercado de trabalho em um setor que cresce a cada dia no município e que demanda profissionais capacitados.
Segundo a gestão municipal, a parceria representa um marco histórico para Portel, trazendo benefícios diretos à população com a formação de jovens preparados para atuar em diferentes áreas produtivas e contribuir para o desenvolvimento sustentável do município.
-
HOME6 dias atrás
PC cumpre mandados de busca e apreensão em Breves
-
HOME6 dias atrás
Polícia Civil deflagra início da ‘Operação Piracema’ em Abaetetuba e Soure
-
HOME4 dias atrás
Filhote de jaguatirica é entregue para reabilitação em Belém por familiar de Soure, no Marajó
-
HOME6 dias atrás
Pecuária do Pará cresce e mantém liderança em bovinos e búfalos
-
HOME5 dias atrás
HRPM capacita seus profissionais em segurança no atendimento de hemodiálise
-
MARAJÓ7 dias atrás
INSS implanta perícia médica presencial no Arquipélago do Marajó
-
HOME5 dias atrás
Mais de 3 mil paraenses foram mordidos por serpentes em 2025; saiba como agir
-
MARAJÓ5 dias atrás
Pescadores do Marajó protestam contra exploração de petróleo na Foz do Amazonas