TROCA DE TIROS

Roubo frustrado termina com acusado morto em confronto com a Polícia Militar no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação

Um homem morreu ontem (9) durante uma ação de policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Portel, na Região de Integração do Marajó. O suspeito e o comparsa teriam trocados tiros com outros dois homens, durante um roubo frustrado.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo a Polícia Militar, policiais do motopatrulhamento foram informados sobre uma troca de tiros na rua Ipiranga, no bairro do Pinho. Imediatamente a equipe policial foi ao local, onde foi informada por moradores detalhes da ocorrência. Segundo as testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta, sendo um deles vestido com uma camisa de mototaxi laranja e capacete, e o outro com camisa de mangas compridas, estariam armados com revólveres.

A dupla de criminosos havia trocado tiros com outros dois homens, ainda não identificados. De acordo com informações repassadas apara a Polícia Militar, tratava-se de um roubo frustrado, no qual as vítimas, também armadas, surpreenderam os assaltantes. Durante o confronto os suspeitos na motocicleta foram baleados por uma das vítimas e fugiram, adentrando em vários terrenos baldios da região.

Leia Também:  Polícia Militar detém duas mulheres sob a acusação de tráfico de drogas no Marajó

Os militares solicitaram apoio de outras equipes policiais para fazer buscas na área. Nesse momento os policiais teriam sido surpreendidos por disparos de arma de fogo em sua direção. Os agentes revidaram e acertaram um dos suspeitos que foi socorrido e encaminhado ao hospital geral de Portel para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. O segundo suspeito conseguiu fugir.

O acusado foi identificado como Rodrigo Carvalho da Silva, que segundo testemunhas estava na garupa da motocicleta. As vítimas dos criminosos não foram localizadas e, conforme moradores já haviam se retirado do local quando a polícia chegou

Os militares apreenderam uma arma de fogo tipo revolver cal. 38, cinco cartuchos deflagrados e uma motocicleta, que foram apresentados na de delegacia de Polícia Civil de Portel.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MARAJÓ

Portel no Marajó comemora 267 anos com inaugurações

Publicados

em

Foto: Rainesson Ribeiro

Portel, município localizado na Região de Integração do Marajó, completa nesta sexta-feira (24) 267 anos. Durante a programação de aniversário, a prefeitura da cidade inaugurou espaços públicos e uma escola de educação infantil. A população ainda pôde cantar os parabéns e saborear o bolo de 50 metros.

Logo pela manhã, a gestão municipal inaugurou o complexo turístico da Praia do Tucano, equipamento que tem como objetivo fortalecer o turismo local. Em seguida, foi realizada a distribuição do bolo de 50 metros para os moradores.

Durante a tarde, foi inaugurada a escola de educação infantil Benedito Nunes, que deverá atender a mais de 300 crianças do bairro Cidade Nova.

“Sinto-me satisfeito por já fazer parte da história de Portel. Fui o prefeito que mais entregou creches de qualidade na cidade. Esperamos poder entregar ainda mais creches no futuro”, disse o prefeito Paulo Ferreira.

Em seguida, a população pôde conferir as novas instalações do estádio municipal Felizardo Diniz, o “Ferlizadão”, que passou a contar com novas arquibancadas e cabines para a imprensa, além de outras readequações.

Leia Também:  Embarcação é impedida de seguir viagem de Belém para o Marajó por falta de documentação

“Este é um momento histórico e importante. Portel precisava dessa readequação, e com a sensibilidade do ex-deputado Cássio Andrade, ele fez a indicação de emenda para que o município de Portel alocasse recursos para a construção das novas arquibancadas no estádio Ferlizadão Diniz”, destacou o secretário de Esportes de Portel, Edinor Ferreira.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA