COM ARMA DE FOGO
Tentativa de assalto é impedida em Mercado de Carne no Marajó
MARAJÓ

Policiais Militares do Pará conseguiram impedir uma tentativa de assalto no Mercado de Carne em Muaná, no Arquipélago do Marajó, na tarde de sábado (20). A vítima acionou a PM, que prendeu o acusado, que estava com uma arma de fogo, e o encaminhou à Delegacia.
– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
Segundo informações do comando da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tendo à frente o tenente Muniz, por volta das 16h40 de sábado (20), uma guarnição da PM em serviço foi acionada por um mototaxista, relatando a presença de um homem ameaçando pessoas com uma arma de fogo no Mercado de Carne, espaço comumente com intensa circulação de pessoas.
Logo a equipe se dirigiu ao lugar. No mercado, os policiais encontraram o suspeito, que, ainda segundo a PM, apresentava sinais de alteração comportamental.
Durante a revista policial, foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
O acusado teria ainda teria proferido as palavras ameaçadoras: “vou dar um tiro na sua cabeça”, segundo relato da vítima, que estava no mercado e foi alvo da tentativa de assalto.
Diante da gravidade da situação, ele e o simulacro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Muaná para os procedimentos legais.

HOME
Homem é preso por tráfico de drogas em quadra de futebol Society no Marajó

Um homem foi preso nesta terça-feira (21) pela Polícia Militar, em Muaná, no Arquipélago do Marajó, acusado de tráfico de drogas. O suspeito estaria vendendo entorpecentes em uma quadra de futebol Society da cidade.
NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
Segundo a PM, os policiais receberam denúncia de que o suspeito utilizava o jogo de futebol como pretexto para comercializar drogas. A denúncia ainda apontava que ele já havia sido preso pelo mesmo crime no mesmo local.
Os militares se dirigiram à quadra e abordaram o homem. Durante a revista, foram encontradas três petecas de oxi escondidas no canto da quadra. O suspeito informou aos policiais que possuía uma quantidade maior de drogas em sua residência, onde morava com a avó.
Com a autorização da avó, os agentes entraram na casa e encontraram, no quarto do suspeito, uma sacola contendo 22 pedras de oxi, totalizando 484 gramas, quantidade que, segundo a PM, renderia mais de duas mil pedras, com um lucro estimado em R$ 20 mil.
Além da droga, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo sobre o guarda-roupa, que seria utilizado para intimidar rivais, e quatro celulares.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muaná para os procedimentos legais cabíveis.
-
HOME6 dias atrás
Desespero toma conta de passageiros em balsa com destino ao Marajó
-
HOME6 dias atrás
IFPA abre quase 7 mil vagas em Processo Seletivo 2026
-
HOME5 dias atrás
PC e Marinha constatam irregularidades em embarcação que sofreu princípio de naufrágio a caminho do Marajó
-
BRASIL7 dias atrás
Ministros Alexandre Silveira e Wellington Dias reforçam integração entre políticas técnicas e sociais em programas de energia e gás
-
HOME6 dias atrás
Seis pessoas são resgatadas após naufrágio de balsa no Marajó
-
HOME7 dias atrás
Incêndios em lixões do Marajó e Baixo Tocantins afetam moradores há quatro dias
-
HOME3 dias atrás
Mais de 56 mil garrafas de chope de vinho são apreendidas no Pará
-
HOME6 dias atrás
PF apura fraude em licitações, desvios e lavagem de dinheiro envolvendo obra da COP em canal de Belém