COM ARMA DE FOGO

Tentativa de assalto é impedida em Mercado de Carne no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação.

Policiais Militares do Pará conseguiram impedir uma tentativa de assalto no Mercado de Carne em Muaná, no Arquipélago do Marajó, na tarde de sábado (20). A vítima acionou a PM, que prendeu o acusado, que estava com uma arma de fogo, e o encaminhou à Delegacia.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo informações do comando da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tendo à frente o tenente Muniz, por volta das 16h40 de sábado (20), uma guarnição da PM em serviço foi acionada por um mototaxista, relatando a presença de um homem ameaçando pessoas com uma arma de fogo no Mercado de Carne, espaço comumente com intensa circulação de pessoas.

Leia Também:  Trio é preso com três sacos de caranguejo em época proibitiva no Marajó

Logo a equipe se dirigiu ao lugar. No mercado, os policiais encontraram o suspeito, que, ainda segundo a PM, apresentava sinais de alteração comportamental.

Durante a revista policial, foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

O acusado teria ainda teria proferido as palavras ameaçadoras: “vou dar um tiro na sua cabeça”, segundo relato da vítima, que estava no mercado e foi alvo da tentativa de assalto.

Diante da gravidade da situação,  ele e o simulacro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Muaná para os procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por tráfico de drogas em quadra de futebol Society no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta terça-feira (21) pela Polícia Militar, em Muaná, no Arquipélago do Marajó, acusado de tráfico de drogas. O suspeito estaria vendendo entorpecentes em uma quadra de futebol Society da cidade.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo a PM, os policiais receberam denúncia de que o suspeito utilizava o jogo de futebol como pretexto para comercializar drogas. A denúncia ainda apontava que ele já havia sido preso pelo mesmo crime no mesmo local.

Leia Também:  Três homens são presos acusados de tráfico de drogas no Marajó

Os militares se dirigiram à quadra e abordaram o homem. Durante a revista, foram encontradas três petecas de oxi escondidas no canto da quadra. O suspeito informou aos policiais que possuía uma quantidade maior de drogas em sua residência, onde morava com a avó.

Com a autorização da avó, os agentes entraram na casa e encontraram, no quarto do suspeito, uma sacola contendo 22 pedras de oxi, totalizando 484 gramas, quantidade que, segundo a PM, renderia mais de duas mil pedras, com um lucro estimado em R$ 20 mil.

Além da droga, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo sobre o guarda-roupa, que seria utilizado para intimidar rivais, e quatro celulares.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muaná para os procedimentos legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA