TENTOU SE DESFAZER

Tráfico: ´Loiro’ é preso pela Polícia Militar com cocaína e oxi no Marajó

Publicados

MARAJÓ

Foto: Divulgação

Um homem foi preso ontem (20)  por policiais do 80° Pelotão Destacado de Polícia Militar, em Anajás, no Arquipélago do Marajó, acusado de tráfico de drogas. Com o suspeito os agentes de segurança pública encontram 36 papelotes de cocaína.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5aqui no Grupo 6aqui no Grupo 7  aqui no Grupo 8,  aqui no grupo 9, aqui no grupo 1,  aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Segundo o gestor do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, durante rondas pela cidade os policiais avistaram o homem conhecido como  “Loiro”, na Passagem Redenção. Ao perceber a aproximação da polícia o suspeito tentou se livrar de um saco plástico.

Leia Também:  Polícia Militar recupera no Marajó moto roubada em Belém

A equipe policial realizou a abordagem e apreendeu o saco, que continha 36 papelotes de cocaína e quatro papelotes de oxi. Com base na evidência, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anajás para a realização dos procedimentos legais pertinentes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Homem é preso por estupro de vulnerável em Soure

Publicados

em

Nesta quarta-feira (1), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriu o mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, em ambiente de convivência familiar.

A vítima, uma criança de 4 anos, teria sido encontrada no colo do investigado, parcialmente despida, em um terreno onde ambos residiam. De acordo com laudos médicos, foi confirmada uma lesão compatível com ato libidinoso.

Com os indícios da autoria, materialidade e risco à integridade da vítima, o suspeito teve a prisão preventiva efetuada, sendo encaminhado para a unidade policial para os procedimentos necessários e segue à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar recupera no Marajó moto roubada em Belém
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA