EMPREGO

Hospital no Marajó abre seleção para áreas assistencial e administrativa

Publicados

HOME

Foto: Divulgação

Unidades de saúde do Governo do Pará realizam seleção para as áreas assistencial e administrativa, com vagas para os cargos de enfermeiro do Serviço de Controle e Infecção Hospitalar (SCIH), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, técnico de enfermagem e auxiliar administrativo, preferencialmente para Pessoa com Deficiência (PcD), no Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), situado em Breves, sudoeste marajoara, além de Intérprete de Libras, no Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Os interessados têm até o dia 10 deste mês para se candidatar às vagas, voltadas também para Pessoas com Deficiência (PcD), por meio da plataforma Burh.

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos de cada instituição. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, hora e local de realização de provas e entrevistas.

Leia Também:  Homem é preso por transitar com moto de trilha em cidade no Marajó

Confira as vagas e os critérios:

Enfermeiro de SCIH: graduação em Enfermagem, com registro no Coren Pará ativo; especialização em Serviço de Controle e Infecção Hospitalar. É desejável experiência acima de dois anos. Para se candidatar, clique aqui.

Técnico de enfermagem: curso técnico em Enfermagem, domínio de informática, registro no Conselho Regional de Enfermagem Coren Pará ativo e experiência na função. É importante, também, ter desenvoltura com a escrita e leitura, boa comunicação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização. Para se candidatar, clique aqui.

Auxiliar administrativo: os candidatos devem possuir ensino médio completo, domínio em informática e vivência em rotinas e processos na área administrativa, direito, contabilidade, financeiro e áreas afins, sendo um diferencial. É importante, também, ter desenvoltura com a escrita e leitura, boa comunicação e redação, trabalho em equipe, proatividade, planejamento e organização. Para se candidatar, clique aqui.

Intérprete de Libras: formação como Tradutor/Intérprete de Libras; possuir cursos complementares: informática intermediária e cursos relacionadas com à Educação; desejável experiência mínima de 1 ano. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, em turno vespertino. Para se candidatar, clique aqui.

Leia Também:  HRPC promove ação de prevenção para manutenção da saúde mental junto aos seus usuários e acompanhantes

As duas unidades pertencem à rede de saúde pública do Pará e são administradas pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Fonte: Governo PA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

HOME

Tentativa de roubo é frustrada pela Polícia no Marajó

Publicados

em

Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira(22), por volta das 22h, uma tentativa de roubo foi frustrada pela atuação da polícia no antigo trapiche municipal de Cachoeira do Arari, no Marajó.

NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1aqui no Grupo 2aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.

De acordo com informações repassadas pela Guarnição de Serviço, durante rondas ostensivas, os policiais foram acionados por um cidadão que informou sobre uma ação criminosa em andamento. Três homens armados teriam invadido uma embarcação, onde mantinham uma vítima amarrada.

Ao se deslocar para o local indicado, os policiais flagraram os suspeitos ainda na embarcação. No entanto, ao avistarem a viatura, os criminosos fugiram, atravessando o rio e entrando em uma área de mata para evitar a captura.

A vítima foi encontrada amarrada, mas sem ferimentos graves, e relatou que os indivíduos estavam armados. A pequena embarcação utilizada na ação criminosa também foi apreendida.

Leia Também:  Sespa informa funcionamento da Saúde no final de ano no Pará

A vítima e o barco foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cachoeira do Arari para esclarecimentos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA