BELÉM

Mulher

Miss Universo: Quem é a primeira candidata ‘fora do padrão’

Publicados

Mulher

Quem é a primeira candidata 'fora do padrão' do Miss Universo
Reprodução

Quem é a primeira candidata ‘fora do padrão’ do Miss Universo

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, o perfil da representante do Nepal, Jane Garrett, a primeira candidata fora do padrão magro da competição, diz que ela é empreendedora e enfermeira além de apoiadora do movimento body positive.

“Top 20, bebês! Sou grata a todos os meus fãs e pessoas que me apoiaram. Dei o meu melhor e é isso que importa! Tenho muito orgulho de representar a beleza em tamanho real em todo o mundo e quebrar os estereótipos dos concursos de beleza. Estou muito orgulhosa da nova Miss Universo e guardarei para sempre esta época da minha vida que mudou minha vida!”, escreveu em publicação de agradecimento após o concurso.

O Miss Universo 2023 foi marcado pela quebra de padrões do concurso mundial de beleza. Realizado no último sábado (18), o evento contou com a inclusão de duas mulheres casadas entre as participantes e duas mulheres trans. O concurso foi vencido pela nicaraguense Sheynnis Palacios. Mas quem roubou a cena mesmo foi a jovem nepalense de 23 anos por romper o conceito de magreza imposto há 71 edições dos desfiles.

Leia Também:  No banheiro, Mulher Melão empina bumbum de lingerie fio

Em entrevista ao canal de YouTube Hey Adam G, Jane comentou a repercussão de seu corpo nas redes sociais. “Não acho que isso seja uma coisa ruim, é uma coisa boa. Nós precisamos de variedade nessa competição e é muito importante mostrar os diferentes tipos de beleza e os diferentes tipos de formatos de corpo”, afirmou.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mulher

Susana Werner reclama de abuso patrimonial. Saiba o que é

Publicados

em

Susana Werner desabafa sobre 'abuso patrimonial' após separação
Reprodução/Instagram

Susana Werner desabafa sobre ‘abuso patrimonial’ após separação

Ao anunciar o fim do casamento com Julio César , Susana Werner disse que foi vítima de abuso patrimonial durante o relacionamento. A atriz também falou que o caso de Ana Hickmann abriu seus olhos para a realidade que vivia.

“Só fui aprender após o caso da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você”, contou.

Susana Werner desabafa sobre ‘abuso patrimonial’ após separação

Segundo o psicólogo Alexander Bez, o abuso patrimonial é parte de uma ação de controle conjugal, sendo totalmente intencional, mesmo que essa ação transmita essa mensagem de controle a nível inconsciente, onde quem comanda ou decide está equivocado.

Leia Também:  No banheiro, Mulher Melão empina bumbum de lingerie fio

“No entanto, não deixa de imprimir a conotação tóxica presente em uma relação. O aspecto econômico faz parte da esfera da aliança tríplice de uma vida saudável, abrangendo o físico, o mental e a saúde econômica. O abuso patrimonial confronta essas três instâncias ao restringir financeiramente, afetando o mental e, consequentemente, o físico também”, diz o terapeuta.

Segundo ele, o abuso patrimonial é uma vertente de uma relação tóxica, que apresenta componentes de sadismo, crueldade e até mesmo controle sexual. Isso se torna uma peculiaridade da perversão, enquanto esta governa a personalidade. “A principal sugestão é o afastamento da relação, para que a pessoa possa restabelecer sua integridade psicológica.”

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA