PARÁ
Hospital Octávio Lobo abre novas vagas para contratação imediata na capital paraense
PARÁ
O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), em Belém, deu início a mais um processo seletivo para a contratação imediata de colaboradores. As vagas disponíveis são para auxiliar de farmácia e técnico de laboratório, e pessoas com deficiência podem se candidatar. Os interessados devem enviar o currículo até a próxima quarta-feira (9) para o e-mail: [email protected], informando a vaga de interesse no assunto da mensagem eletrônica.
Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos básicos. Para a vaga de auxiliar de farmácia, exige-se o ensino médio completo e experiência de seis meses na função. Já quem pretende concorrer a vaga de técnico de laboratório, é necessário ter experiência com coleta de sangue venoso.
Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica.
Serviço – Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos.
A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e estados vizinhos.
Texto de Ellyson Ramos / Ascom Hoiol
Fonte: Governo PA

HOME
Representantes do governo federal estão em Nova York, onde ocorre reunião da ONU

O ministro das Cidades, Jader Filho, acompanhou o presidente Lula, junto à comitiva de ministros e especialistas do governo brasileiro, na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, nesta terça-feira (23), em Nova York, nos Estados Unidos.
Em agendas preparatórias para a COP30, o ministro participou do evento promovido pela Norsk Hydro: “No caminho para a COP30: desafios climáticos e além”, que reuniu representantes do setor público e privado, da sociedade civil e autoridades governamentais em torno dos desafios e as oportunidades na construção de um futuro sustentável para a Amazônia e para o mundo.
Jader Filho defendeu a visão do Ministério das Cidades, sobre como a agenda urbana pode contribuir para a construção de um futuro mais sustentável, inclusivo e resiliente, conferindo ainda mais relevância às discussões e inspirando os diálogos que antecedem a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que será realizada em Belém (PA), de 10 a 21 de novembro.
Ainda de olho nos preparativos para a COP30, o ministro das Cidades se reuniu com Anacláudia Rossbach, diretora da ONU-Habitat (foto acima).
-
HOME7 dias atrás
Defesa Civil realiza teste do sistema de alertas de desastres naturais no Pará
-
HOME7 dias atrás
Final entre Castanhal e Maracanã na Supercopa Pará sub-17 termina em confusão generalizada
-
HOME6 dias atrás
COP30 pode agregar quase 2 pontos percentuais ao PIB do Pará
-
HOME7 dias atrás
Como votaram os deputados paraenses na PEC da Blindagem
-
HOME7 dias atrás
Adolescente de 16 anos é assassinada no Marajó; PC investiga o caso
-
HOME7 dias atrás
Homem é preso acusado de agredir família e invadir casa no Marajó
-
HOME6 dias atrás
Professor é afastado após beijar aluna próximo à boca dentro de sala de aula no Pará
-
HOME6 dias atrás
Atletas do Marajó conquistam bronze no Wrestling com apoio do Governo do Pará