POLÍCIA

PF deflagra Operação Caminho Livre em repressão ao tráfico de drogas

Publicados

POLÍCIA

Três Lagoas/MS – Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16/02) a Operação Caminho Livre, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nos municípios de Três Lagoas/MS, Campo Grande/MS, Sidrolândia/MS e Ponta Porã/MS. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas/MS.

A investigação iniciou-se no final de 2022, a partir da prisão em flagrante de um indivíduo, em Três Lagoas/MS, transportando mais de 300kg de maconha.

Com o aprofundamento da investigação, foi possível identificar uma pessoa que atuava no tráfico de forma contumaz, figurando no papel de “batedor”, ou seja, transitava com seu veículo a frente de outros carregados com droga, a fim de avisá-los sobre eventuais fiscalizações policiais na rodovia.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos aparelhos celulares, drogas e munições calibre .380. Ainda foi capturado um indivíduo que estava foragido da Justiça desde 2020, condenado pelo crime de associação para o tráfico.

Esta é a terceira operação em repressão ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Federal em Três Lagoas/MS nesta semana.

Leia Também:  PF incinera cerca de 6 toneladas de entorpecentes em Dourados/MS

Comunicação Social da Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Telefones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PF deflagra operação contra falsificação de embalagens e selos oficiais em São Paulo

Publicados

em

São Paulo/SP.  Nesta quarta-feira (17/9), a Polícia Federal deflagrou a Operação SELO para apurar crimes relacionados à falsificação de embalagens de produtos e à adulteração de selos oficiais da Anatel, em São Paulo.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma gráfica localizada em Guarulhos/SP, os policiais federais identificaram nos servidores da empresa, arquivos digitais destinados à impressão de embalagens falsas de produtos eletrônicos. Também foi localizado um diretório intitulado “TV BOX”, que continha protótipos de embalagens com selo da Anatel, reforçando os indícios de falsificação de selos públicos.

As investigações prosseguem, com foco na identificação dos responsáveis pela encomenda e na apuração da eventual participação da gráfica na produção de embalagens contrafeitas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
(11) 3538-5013
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta apreende 46 toneladas de agrotóxicos e fertilizantes ilegais
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA