POLÍCIA

PF e BPFRON interceptam veículo transportando maconha em Foz do Iguaçu/PR.

Publicados

POLÍCIA

Foz do Iguaçu/PR – Policiais Federais, com apoio do BPFron, conseguiram interceptar um veículo que transportava tabletes de maconha na região próxima ao rio Paraná, que faz divisa com o Paraguai, na tarde desta sexta-feira (11/11), no centro de Foz do Iguaçu/PR.

Os policiais realizavam um patrulhamento ostensivo na avenida Beira-Rio, via que margeia o leito do rio Paraná e por isso bastante utilizada como rota de escoamento de material ilícito trazido do Paraguai.

Em dado momento, os policiais avistaram um veículo Ford/Fiesta saindo de uma trilha que dá acesso a um porto clandestino e resolveram abordar. Ao se aproximarem, o condutor empreendeu fuga, abandonando o veículo em uma das ruas do centro de Foz do Iguaçu/PR. Ao vistoriarem o local foram encontrados, no interior do porta-malas, cerca de 25 quilos de maconha, dividido em diversos tabletes envolto por fita plástica. O motorista não foi localizado.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura da apreensão e as demais medidas legais cabíveis.

Leia Também:  PF deflagra operação contra esquema de contrabando de cigarros em MT

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]

Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PF deflagra operação contra falsificação de embalagens e selos oficiais em São Paulo

Publicados

em

São Paulo/SP.  Nesta quarta-feira (17/9), a Polícia Federal deflagrou a Operação SELO para apurar crimes relacionados à falsificação de embalagens de produtos e à adulteração de selos oficiais da Anatel, em São Paulo.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma gráfica localizada em Guarulhos/SP, os policiais federais identificaram nos servidores da empresa, arquivos digitais destinados à impressão de embalagens falsas de produtos eletrônicos. Também foi localizado um diretório intitulado “TV BOX”, que continha protótipos de embalagens com selo da Anatel, reforçando os indícios de falsificação de selos públicos.

As investigações prosseguem, com foco na identificação dos responsáveis pela encomenda e na apuração da eventual participação da gráfica na produção de embalagens contrafeitas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
(11) 3538-5013
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta da Polícia Federal e BPFRON (PMPR) culmina em grande apreensão de eletrônicos
Continue lendo

CIDADES

PARÁ

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA