NÃO ACHOU O PILOTO
1ª audiência do naufrágio marajoara é adiada por falta de intimação
TE CONTEI
Familiares das vítimas do naufrágio da lancha Dona Lourdes 2, que afundou em setembro do ano passado matando 23 pessoas depois de sair de um porto clandestino no Marajó, fizeram uma viagem a Belém em vão.
– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
Muitos deles se deslocaram até o Fórum Criminal para a primeira audiência do caso, mas a Justiça cancelou a reunião com a justificativa de que não houve tempo hábil para comunicar o réu Marcos de Souza Oliveira, que está solto.
O aviso do adiamento foi feito muito em cima da hora e alguns marajoaras sequer ficaram sabendo.
Além dos gastos com a viagem e transtorno com os afazeres pessoais, muitos ainda reviveram o horror da tragédia sem que houvesse avanço algum.

HOME
Neto Cunha se reúne com deputada Ana Cunha para discutir projetos futuros para Muaná

O ex-candidato à prefeitura de Muaná nas eleições municipais de 2024, Neto Cunha, que obteve a segunda colocação com votação expressiva, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (28) com a deputada estadual Ana Cunha. O encontro teve como objetivo discutir futuros projetos e ações para o município.
NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Também inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.
“Hoje pela manhã estive com a deputada Ana Cunha. Conversamos e planejamos eventos e ações futuras para nosso povo querido de Muaná”, declarou Neto Cunha em publicação nas redes sociais.
A deputada Ana Cunha também se manifestou, reafirmando o apoio. “Conte comigo, meu amigo! Estamos sempre juntos por Muaná”, afirmou.
A reunião reforça a parceria entre as lideranças e sinaliza esforços conjuntos para a captação de recursos destinados ao município, beneficiando especialmente a população marajoara.
-
HOME4 dias atrás
Em São Miguel do Guamá, homem é preso por estupro cometido em Portel
-
MARAJÓ7 dias atrás
TSE suspende novas eleições e reconduz prefeito e vice cassados em Muaná
-
HOME6 dias atrás
Candidato reagem à decisão do TSE que devolve mandatos ao prefeito e vice de Muaná
-
HOME4 dias atrás
ICMBio abre seleção para Agentes Temporários Ambientais em Belém
-
HOME4 dias atrás
Homem é assassinado a golpes de faca em vila na zona rural do Marajó
-
HOME4 dias atrás
Leilão para Amazonas e Pará consegue tarifa de luz até 47% menor para consumidor
-
HOME3 dias atrás
Desaparecimento de mulher no Marajó causa comoção e clima de tensão
-
HOME4 dias atrás
Homem com mandado de prisão morre após intervenção policial no Marajó